Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar
Suzuki GSX-S1000F ABS

GSX-S1000F ABS

Suzuki GSX-S1000F ABS

GSX-S1000F ABS

GSX-S1000F ABS

Venha conhecer a mais pura desportiva

A Suzuki orgulha-se de apresentar o seu mais recente modelo da gama de Estrada. 35 anos depois do nascimento da primeira GSX, a GSX-S1000F transporta a gama GSX para uma nova dimensão.

O conceito da GSX original assentava na elevada performance, ampla faixa de utilização do motor, ciclística ágil e elevada durabilidade. A sua herança ainda está presente na engenharia dos actuais modelos GSX, desde a máquina de Moto GP às motos homologadas para circular na estrada.
Para sublinhar esta herança, introduzimos esta nova proposta com o nome GSX.

Uma performance lendária na estrada

O motor da GSX-S1000FA é uma versão «street» do mítico motor da GSX-R1000. O mecanismo responde suavemente à ação do acelerador, para uma aceleração imediata e perfeitamente controlada, proporcionando ao condutor uma verdadeira descarga de adrenalina.



Um chassis desenhado para o prazer da condução

O novo chassis da GSX-S1000FA é extremamente compacto e leve, tornando a mota animada, ágil e divertida de conduzir. Cada detalhe da estrutura demonstra a vontade da Suzuki de criar uma máquina de elevada maneabilidade em condições reais de condução, desde ambientes urbanos a sinuosas estradas de montanha.
As novas forquilhas invertidas Kayaba de 43 mm proporcionam uma sensação de condução desportiva mas confortável, sendo inteiramente reguláveis no amortecimento, abrandamento, compressão e pré-carga da mola.

Tecnologia de travagem de elevado desempenho

A GSX-S1000FA vem equipada com pinças radiais monobloco Brembo idênticas às instaladas na antecessora GSX-R1000. Cada pinça possui quatro pistões opostos de 32 mm a atuar num disco flutuante de 310 mm para uma potência de travagem ainda mais impressionante.

Painel de instrumentos completo

O painel de instrumentos com retroiluminação branca situa-se num ecrã LCD com brilho regulável. Inclui velocímetro, conta-rotações, conta-quilómetros, dois contadores de percurso, velocidade engrenada, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura ambiente, autonomia, consumo médio, consumo instantâneo, controle de tração e relógio.

Manual do Utilizador

Dimensões, peso e capacidade
Comprimento 2115 mm
Largura 795 mm
Altura 1180 mm
Distância entre eixos 1460 mm
Distância ao solo 140 mm
Altura do assento 810 mm
Peso total 214 kg
Depósito de combustível 17 L
Motor
Tipo 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC
Número de cilindros 4
Diâmetro 73.4 mm
Curso 59 mm
Cilindrada 999 cc
Caixa de velocidades
Transmissão 6 velocidades
Chassis
Suspensão dianteira Forquilha telescópica hidráulica
Suspensão traseira Braço oscilante com amortecedor hidráulico
Travão dianteiro Duplo disco
Travão traseiro Disco
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W), tubeless
Pneu traseiro 190/50ZR17M/C (73W), tubeless

Características importantes

  • Suzuki ABS

    ABS

    Um sistema de travagem antibloqueio (ABS) permite ao piloto manter o controlo da sua moto mesmo em caso de travagem brusca. Este sistema monitoriza a velocidades das rodas 50 vezes por cada rotação e adapta a potência da travagem à aderência disponível.

  • Suzuki Motor

    Motor

    Cada cilindro é revestido pelo comprovado método Suzuki Composite Electrochemical Material (SCEM), uma tecnologia desenvolvida na competição e comprovada ao longo dos anos, garantindo menos fricção, superior transferência de calor, mais durabilidade e elevada estanquicidade.

  • Suzuki Posição de condução

    Posição de condução

    A Suzuki optimizou a posição de condução para dar mais conforto, estreitando a zona de contacto dos joelhos com o reservatório de combustível por forma a garantir uma ergonomia relaxada. Uma carenagem afilada e um assento com apenas 815mm de altura, garantem facilidade de colocar os pés no solo.

  • Suzuki Controle de tração

    Controle de tração

    O sistema verifica 250 vezes por segundo a velocidade das rodas, e a informação enviada pelos sensores que medem a posição do acelerador, da cambota, e a velocidade engrenada. Quando é detetada uma falha de tração, o sistema reduz rapidamente a potência do motor actuando sobre a ignição.

Disponível nas seguintes cores

Acessórios

> clique aqui para todos os acessórios


Testar ou comprar o veículo?

Encontre o veículo mais próximo

A informação está a ser atualizada. Por favor aguarde.