Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar

Novidades EICMA 2016

Suzuki Novidades EICMA 2016

Suzuki apresenta os novos modelos no Salão de Milão

A Suzuki Motor Corporation revelou quatro novos modelos para 2017 na EICMA 2016, que decorre em Milão, Itália, de 8 a 13 de novembro.
A Suzuki lançou a versão amplamente aprimorada da scooter de luxo, a nova Burgman 400. Além disso, as atenções estiveram também viradas para as novas GSX-S125, GSX250R e para o novo membro da gama trail, a V-Strom 250.
A Burgman 400 será lançada na primavera de 2017 na Europa, enquanto a GSX-S125 aguardará até ao Verão para passear nas estradas do velho continente. A GSX250R e a V-Strom 250 serão lançadas primeiramente na China no final de 2016 e no Verão de 2017, respectivamente, antes do seu lançamento à escala global. Juntamente com os modelos apresentados na Intermot, em Colónia, Alemanha em outubro de 2016, a Suzuki irá apresentar um total de nove modelos para 2017 destinados a satisfazer as necessidades dos mais variados utilizadores, que há muito aguardavam por estas extraordinárias novidades.

A nova Burgman 400 - O luxo amplamente aprimorado


A nova Burgman 400 é uma versão amplamente melhorada da luxuosa scooter que prima pelo seu conforto, potência, amplo espaço de arrumação e estilo elegante. Baseada no design da Concept “BURGMAN COUPÉ”, este novo modelo conta com uma aparência mais ergonómica, desportiva, e ágil, enquanto preserva o estilo luxuoso e o comprovado e reconhecido conforto de condução da Burgman. Vem equipada com faróis duplos LED característicos da série Burgman, assim como faróis traseiros com um design mais agressivo que lhe confere um aspecto mais elegante e ágil. Um amplo compartimento de arrumação de 42L sobre o assento, que permite guardar dois capacetes, juntamente com uma redução do peso total do veículo, garantem uma maior maneabilidade. O motor de 399cm3 DOHC produz um excelente binário em baixa e média rotação graças a uma caixa de filtro de ar de maiores dimensões, permitindo uma resposta instantânea e uma aceleração mais poderosa, enquanto cumpre com as novas normas de emissões Euro 4.

A nova GSX-S125 – uma naked ágil e super equipada


A GSX-S125 é o novo modelo da gama GSX-S, que partilha a mesma parte ciclística da GSX-R125 revelada na Intermot em outubro de 2016. Para reforçar o seu apelo e permitir que os novos condutores menos experientes aproveitem cada momento da sua viagem, vem equipada com um motor de 124cm3, de um cilindro e quatro válvulas, arrefecido por água, montado num quadro leve e compacto. Este modelo adoptou uma altura mais baixa, muito comum a esta gama. Vem equipado de série com ABS, um sistema de ignição protegido e ainda com o Suzuki Easy Start System, que pemite colocar o motor em funcionamento apenas com um toque no starter sem necessidade de manter o botão premido.

Nova GSX250R – desportiva para todo o uso


A GSX250R é uma desportiva com um carácter muito forte, mas com valor acrescentado para a utilização diária na cidade. O motor de dois cilindros paralelos com 248cc foi alvo de uma redução do atrito interno e viu melhorada a eficiência da combustão, vantagens que contibuem para um melhor desempenho em baixa e média rotação, regimes que são tradicionalmente utilizados na cidade. Este novo modelo adoptou um estilo agressivo e moderno com uma forte ligação à herança das desportivas Suzuki, avanços separados e assentos de passageiro e condutor independentes, enquanto garante uma posição de condução confortável.

Nova V-Strom 250 - O mais recente membro da família Adventure


A V-Strom 250 é uma trail moderna que combina o conforto com a facilidade de utilização no dia-a-dia. Este novo modelo absorveu facilmente o estilo das suas irmãs maiores. O design forte e musculado do farol dianteiro encaixa na perfeição no conceito Adventure. Para um maior conforto em viagens longas, a altura do guiador garante uma melhor posição de condução e o ecrã transparente proporciona uma protecção altamente eficaz. Muito segura, graças à eficácia das suspensões e equipada com sistema ABS na travagem, a nova V-Strom250 possui também de série pré-equipamento para fixação de malas laterais e top-case. O motor de dois cilindros paralelos com 248cc foi alvo de melhorias internas e permite uma excelente resposta em baixa e média rotação, contribuindo para a facilidade de utilização deste modelo em todo o tipo de terrenos e situações.