Este site utiliza cookies para identificar a sua visita. Não armazenamos nenhuma informação pessoal. Mais informações sobre a nossa política de cookies

Continuar

SUZUKI GSX-R1000 Concept

Suzuki SUZUKI GSX-R1000 Concept

A nova GSX-R1000 é a GSX-R mais potente, mais rápida e mais limpa que a Suzuki jamais construiu.

Passaram-se três décadas e mais de um milhão de unidades vendidas desde o nascimento da linha GSX-R. Uma década e meia desde a introdução da primeira GSX-R1000 que mudou para sempre a classe das sportbikes.

A Suzuki apresenta agora a sexta geração da GSX-R1000 que vai redefinir o significado de uma Top Performer. A nova GSX-R1000 é o resultado do exaustivo trabalho de desenvolvimento dos engenheiros da Suzuki que são apaixonados pela GSX-R1000. São homens dedicados à competição e determinados a levar a GSX-R1000 ao seu título apropriado “A Rainha das motas desportivas”

A nova GSX-R1000 é a GSX-R mais potente, mais rápida e mais limpa que a Suzuki jamais construiu.
É também a mais leve, mais compacta e mais aerodinâmica GSX-R1000 de sempre. Equipada com um sistema de gestão extremamente eficaz que não requer constante afinação por um quadro de técnicos qualificados.

A nova GSX-R1000 foi desenvolvida para funcionar com confiança e desenhada para o ajudar a melhorar as suas qualidades de condução. Foi projetada e desenvolvida com a experiência adquirida em 30 anos de produção e desenvolvimento de Superbikes, Superstock e Resistência, agora combinada com novas tecnologias desenvolvidas no Campeonato do Mundo de MotoGP.

O coração de uma racebike bate em cada GSX-R1000. Experimente-a em pista.