25 ANOS, 25 HAYABUSAS

Uma edição limitada e numerada, sem precedentes.



A Hayabusa 25º Aniversário é a personificação da exclusividade.

Com apenas 25 unidades disponíveis em Portugal, esta é a Hayabusa mais exclusiva até à data, com uma produção global limitada.

A Hayabusa 25º Aniversário está dotada de um design diferenciado e bastante marcante destinado a quem procura originalidade. Em Portugal, cada moto é uma obra-prima ainda mais única, cuidadosamente numerada, conferindo uma exclusividade ímpar a cada proprietário. Além disso, cada moto é acompanhada por uma GIFT BOX personalizada, que inclui um Certificado numerado, um Bloco de Notas personalizado, 1 Porta-Chaves exclusivo desta edição, uma Balaclava Suzuki e ainda um voucher de oferta do serviço Suzuki Care +2, uma extensão de garantia por mais dois anos. 

Ao longo destes 25 anos, a Hayabusa conquistou os corações dos apaixonados por motos desportivas ao estabelecer novos padrões no segmento. Preparada para transportar os condutores para o futuro, a sua experiência de condução apresenta agora uma potência ainda mais forte e um comportamento mais ágil e controlável graças ao seu pacote eletrónico bastante evoluído.

Será que és um dos 25 distintos proprietários da edição especial Suzuki Hayabusa 25º Aniversário? Esta edição é muito limitada.

Garante já o teu lugar na história da Hayabusa.